quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Post pra descontrair~

oi de novo~
Voltei pra mostrar a vocês uns teste bem divertidos que eu ando fazendo esses tempos rere.

O primeiro dos teste é para saber qual membro do MBLAQ combina com você, apesar de não ser muito fã do grupo, resolvi fazer só pra descontrair e, meu deus, eu amei o meu resultado ❤. 

Meu resultado foi o Thunder, irmão da Dara (2NE1). Um dos poucos membros que eu conheço do MBLAQ, e eu realmente acho ele lindo ;a;

Teste aqui: clica~



O segundo teste é do Super Junior, tem uma sequência de perguntas e você deve escolher apenas uma opção para cada pergunta, o teste é tipo para saber o quanto você conhece sobre o grupo, o quanto você é ELF. 




E de dez perguntas eu acertei sete, pra mim isso significa que eu não sou ELF porém eu sei algumas coisas sobre o Super Junior.



Teste aqui: clica~







Os próximos testes foram encontrados no Drive Thru do Shoujo Scans e ao todo são setes testes, e eu fiz apenas o de meninas, claro.

O primeiro teste foi: Testes e indicações
Meu resultado foi......: Mei Tachibana

O segundo teste que eu fiz foi: Quem é seu príncipe encantado?
E meu resultado foi: Bad Boys. 

nota: mas gente, eu? Com um bad boy? Nunca!

O terceiro teste: Quem seria sua melhor amiga?
Resultado: Amiga Brava 

O quarto teste foi: Quem é seu par perfeito? 
Resultado: Garoto Animado

Testes aqui: clica~

Grande parte dos meus resultados deu sukitte ii na yo, como devo expressar o quanto eu tô feliz com isso? É meu mangá/anime favorito ):

Oquei, por enquanto é isso.
Maiores créditos à vida de kpop, amor de kpopper e shoujo-scans
Bises y hasta luego;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.