sábado, 7 de dezembro de 2013

Desafio Alfabeto Musical - p, q, r, s, t

oinc! 〜(・▽・〜)(〜・▽・)〜

Voltei com o famigerado alfabeto musical que todos amam, nem era pra eu tá fazendo ele, mas eu tô com muito tédio e a fim de escrever e minha criatividade pra fic tá zero e vamos parar de blá blá blá e vamos. (muitos ''e'')


P: Please Don't - K.Will


Tenho quase certeza que no lançamento dessa musica, ela chocou à todos os kpoppers, até mesmo quem não é fã de K.Will. Quem me mostrou ela foi o Caio e até hoje eu não paro de escutá-la, sem contar ainda que é um dos meus mvs favotitos.





Q: Queen of New York - SHINee

Eu não queria colocá-los, não queria deixar o alfabeto com os mesmos grupos, queria variar bastante, mas é praticamente impossível achar uma musica com Q, que acabou sendo essa. De qualquer forma, é uma musica super legal e contagiante, bem no estilo shinee. Aproveitem.

P.S: a voz do Minho tá muito perfeita nessa musica <3



R: Rain - Lim Kim

Quase que eu coloquei SHINee de novo nessa letra, mas ai lembrei de uma cantora super linda e perfeita que conheci a uns meses atrás e percebi que esse alfabeto não estaria perfeito sem ela. Essa não é uma das minhas musicas favoritas dela, escuto bem pouco e talvez seja bem provável que eu a coloque novamente nesse alfabeto, só que bem mais na frente.
Quando eu escuto rain, fico numa vontade gigante de sair dançando na chuva com um guarda-chuva laranja, não sei por que. rere



S: Sexy Love -T-ara

T-ara entra na minha lista dos poucos girlgroups que eu gosto e essa, pra mim, é uma das melhores musicas e dance version delas, a coreografia é realmente linda e, digamos, que é fácil.



T: Tears of School - BTS (Rap Monster, Suga, Jin)

Essa foi uma das letras mais difíceis que eu tive pra escolher, tinha teen to, g-dragon e touble maker batalhando por ela, mas BTS acabou ganhando pelo simples motivo de: a música é um tapa na cara.
Quer dizer, eu acho todas as musicas do BTS um tapa na cara, mas essa é sem duvida uma das melhores, olhem a tradução e saibam do que estou falando.



~*~

Eu tô achando esse desafio bem variado e vocês, disse que não queria mesmice, rere. Espero que estejam ouvindo as musicas, pelo menos o primeiro minutos delas.

É isso pessoas
até mais e bises~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.