sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Desafio do alfabeto musical - f, g, h, i, j

Boa tarde meu amores~
Não tenho o que postar então vou fazer, novamente, o desafio musical e digo que TÁ SENDO MUITO DIFÍCIL FAZER ISSO ENTÃO ESCUTEM AS MUSICAS, ok? ok <3

E só pra avisar, vou tentar o máximo possível variar nos grupos, para não ficar naquela mesmice e vocês se tornarem k-ecléticos -Q

F: Father - BTOB

Essa é a segunda vez que eu estou escutando essa música, sem mentira, e de novo, tá surgindo aquele sentimento estranho dentro de mim. Não explicar direito o que é, mas essa musica me conforta e sei lá... kekeke. Eu encontrei ela sem querer e posso dizer que, por mais que a escute pouco, ela me afeta bastante.





G: Good day - IU

Chegou a vez da fofíssima IU. Nesse tempinho de kpopper eu vi que ela tem alguns haters... por ela ser ''falsa'' ou coisa assim do tipo. Eu não tenho nada contra ela, gosto das musicas e conheço muito pouco dela. Uma coisa que recomendo dela é seu ultimo álbum, Modern Times, uma música mais linda que a outra e se você for como eu, tenho quase certeza que não vai se arrepender de ouvi-lo.

 


H: Hush - Miss A

Depois de um longo hiatus, Miss A voltou e dessa vez mais lindas que antes <3
Elas fizeram o comeback com hush que é uma musica que tem refrão chiclete e uma coreografia perfeita. Ai, eu amo essa musica. E ainda dizem que elas foram flop fracassadas.



I - I wanna love - Teen Top

awn~ o que falar sobre esse grupo escroto que me conquistou e fez de mim uma angel?
Pois é, além de shawol, exotic e army, eu sou também angel. Já não tenho a vida social muito ativa né, ai invento de amar carinhas que estão lá Coréia e ai as coisas começam a complicar pro meu lado.
Mas enfim, eles são lindo, eu amo eles, hoje é aniversário do meu príncipe L.Joe e parabéns pra ele. <3




J: Janus - Boyfriend

Escutei a música poucas vezes e é bem legal, boa de se ouvir. Só tenho isso pra comentar sobre eles rere~


Por enquanto é isso minha gente, nesse fim de semana eu vejo se trago algo novo para vocês, não sei o que e não prometo nada né...
Espero que tenham escutado pelo menos o primeiro minuto das musicas por que sei que é ultramente cansativo ouvir todas.
Bises e esperem as novidades do blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.