domingo, 20 de outubro de 2013

Desafio do alfabeto musical - a, b, c, d, e

Boa noite~ vontade de fazer postagem, mas sem ideia para postagem, chato isso. Vou flodar o blog com coisas de kpop... posso? ~puft vocês querendo ou não, eu vou. Emoticon japonês

Dessa vez, trago novamente um desafio. Esse desafio consiste em um alfabeto onde eu vou colocar as musicas que eu conheço com as respectivas letras. Tive um pouco de duvida para escolher as musicas, então espero que você escutem, senão a porca vai torcer o rabo, hunf!

A: A-yo - SHINee
O vídeo dessa musica chega a ser muito, muito especial para mim, por que além de ter sido o primeiro show que eu vi dele, eles estão sendo eles mesmos... nada de coreografia difícil, nem figurinos bizarros... eles estão apenas cantando e se divertindo.




B: Be my girl - B1A4 (Jiyoung)
Essa música é muito bonitinha e a coreografia dela é tipo.... uau! Amo esse Jiyoung lindo e eu preciso ver esse show e receber o morango do Baro. Me desculpem a qualidade ruim, mas foi a unica coisa que encontrei.



C: Coup d'etat - G-Dragon
Confesso que estava com uma extrema duvida entre quis musicas colocar, por fim, acabei escolhendo a que simboliza algo para mim e para mais um monte de gente. Essa musica tem uma história escondida por tras desse bando de coisa bizarra e eu gosto disso, quem sabe um dia eu fale sobre essa historia?



D: Do you love me? - 2NE1
Outra musica muuuuuito divertida de se escutar, duvido muito alguma alma escuta-la sem sentir vontade de dançar, pular e ser estranha. Eis uma musica muito diferente do contexto de dois ene é um, sem coreografias sexys e cabelos doidos, elas se renderam a festa de do you love me.



E: Expectation - Girl's Day
Eu tava com duvida sobre o que colocar aqui, quase ia colocar SHINee, mas ai lembrei das lindas ft. gostosas fofas das meninas do Girl's Day, que infelizmente adotaram o famoso conceito sexy.



Maiores créditos: yumemiru
bises~

3 comentários:

  1. hehe, esse post me deu vontade de fazer um também, mas e a preguiça? Ultimamente ando muito preguiçosa.
    Gostei, embora eu só conheça (ainda é a maioria lol) SHINee, GD e 2NE1 ~ De qualquer forma, é uma ideia pra eu roubar e fazer um post HUSAHSUAAUHSAUAHUSA

    Kissus nee!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feliz que tenha gostado -q
      também roubei a ideia de um blog lálálá~
      vou esperar vc fazer o desafio, quero ouvir as musicas hehe
      bjs~

      Excluir
  2. Heey ;3
    Passando rapidinho pra avisar que tenho uma Tag pra você no meu blog!
    http://otomenihon.blogspot.com.br/2013/11/tag-vida-com-gifs.html

    Até o/

    ResponderExcluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.