domingo, 4 de agosto de 2013

Tirinhas Animerda #5

E aí, galera? :v
Depois de alguns meses sem novas tirinhas, recentemente eu entrei no site do Animerda e vi muita tirinha legal e resolvi postar aqui. Nem todo mundo vai achar graça, mas acho que vale a pena postar aqui. Então, vamos lá.

C.G.T.P

2 em 1

Moe shit

Adoravelmente cruel

Forever otaku




C.G.T.P [2]

Aguda vingança

Nada para assistir

Gear Second

Avatar

Draw Game

O mínimo a ser feito

C.G.T.P [3]

O efeito dos peitos

Baixinhos poderosos

Ba dum tss

Potato

Tentando novos estilos

Omega 3

*************
Bom, acho que dessa vez teve bastante tirinha, então provavelmente a próxima lista de tirinhas vai demorar um tempinho (talvez mais de dois meses). Mas enquanto não vem tirinha nova, vem outros tipos de posts dos mais variados. Aliás, o que acharam das tirinhas? Algumas são realmente bem engraçadas, mas outras nem tanto. Mas são todas de qualidade, são todas bem legais (minha opinião -_-). E eu to com certa preguiça de ver animes ultimamente. E agora que as aulas voltaram, fica mais complicado. Mas a Jenny anda postando muito e se a gente demorar pra postar é só visitar os blogs que a gente citou no ultimo post. Acho que é isso. Lembrando que todos essas tirinhas são do Animerda, lá também tem muitas outras tirinhas, acessem lá. É só isso mesmo ^^. Até a próxima, gente. c:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.