terça-feira, 13 de agosto de 2013

Mais uma fanfic pra vocês \m/

Annyeong vocês!
Voltei as aulas e agora é agora é go recuperar notas perdidas no semestre passado, cof~ claro porque afinal e nem parei de fazer dever de casa pra escrever uma nova fanfic (:
Oquei, não tem como ser uma boa aluna em casa, prometo que amanhã eu faço e ganho minha nota e todos ficam felizes.

Tá, sem mais blá blá blá, eu escrevi uma fanfic e vou colocar todos os avisos aqui e no Nyah, então é isso.


Avisos:
a) Foi inspirada em Suki-tte Ii na Yo, para ser mais exata foi na música Friendship. b) Talvez eu continue ou reescreva a história porque fiz em cima da hora e ficou bem sem graça e confusa ''Ah, então porque você está postando?'' Porque eu quero, beijos. c) A capa não é minha e o título também não é meu, peguei por causa de Suki-tte, os personagens não são os mesmos, a história é sim parecida e só. 

Capítulos: Únicos (por enquanto) | Terminada
Inspirada em: Suki-tte Ii na Yo/ Amor Doce
Gênero: Romance
Autor: Aime Roux eu
Ler Online: Nyah!

Por quanto é isso né, então até mais. Cuidem-se.
Kissus~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.