quarta-feira, 15 de maio de 2013

Minha ''primeira'' fanfiction

Annyeong! 
De uns tempos pra cá, adotei o costume de ler e escrever fanfictions.
Eu sempre quis escrever uma. Tinha em mente o começo e o final da história, mas o maior problema era na hora de 'encher a linguiça'. Então acabava que eu nunca escrevia nem uma linha sequer, foi ai que uma luz apareceu pra mim.

Eu fui ler uma fanfic de uma página no facebook sobre amor doce, não lembro o nome da menina que escreveu. Ahn... a história não era bem feita, mas estava lendo mesmo assim, cheguei no capítulo 5 e a teve uma cena na história que eu fiquei impressionada, ficou perfeita. Daí, eu decidi fazer uma fanfic inspirada nessa que a menina fez, não ficou tão boa e não vou posta-la aqui.

A segunda fanfic que eu escrevi também fala de amor doce um dia faço um post sobre o jogo e tem o meu personagem favorito como personagem principal.
Conta a história de Aime eu e Nathaniel, dois amantes destinados a ficarem junto enfrentando os altos e baixos do amor. Mentira, a história não é assim (:


Capítulos: Único | Terminada
Inspirada em: Amor Doce
Gênero: Romance
Autor(a): AimeRoux eu
Ler online: Nyah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.