quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Jenny está de volta~!

Ciao~
Perdão pela minha sumida, mas eu tenho ótimas desculpas do tipo: eu estava sem ideia, estava com preguiça, estava ocupada e estava com alguns problemas.

Eu venho hoje falando sobre um mangá (que raro) que comecei a ler hoje mesmo, é pequeno, apesar de que ainda está em lançamento (pelo menos na shoujo scan ainda está). Percebi que não tem uma sinopse muito boa, então eu vou criar uma, talvez não fique boa e vocês precisem acompanhar o mangá pra entender bem a história.




Sinopse: Era pra ser um one-shot, mas por causa do sucesso acabou tendo mais capítulos. Conta a história de Sumire e Touta, dois vizinhos, amigos de infância que acabam descobrindo que tem sentimentos um pelo outro, acabam namorando mas a relação está um pouco 'caótica'. 


Até onde eu li é isso que se fala a história.


Como era pra ser um one-shot eu achei que já no primeiro capítulo a história já tava bem completa, mas também não achei ruim completarem algo a mais, para deixar os leitores com gostinho de quero mais.

Vocês conhecem aquelas histórias que não são água com açúcar mas até que é bem cativante? Eu achei isso de color. Na verdade a história mostra que não precisa ser muito romântica pra chamar atenção de alguém.

Outra coisa que chama a atenção são os personagens, achei tão bonito os traços deles. Posso dizer que são ''limpos'', não tem aquela parte pretona (que pra mim parecem borrões) e ele não são perfeitos, eles cometem erros. Na grande maioria das vezes o autor que fazer um personagem quase perfeitinho, que sofria bullying e tudo mais, em color não é assim... nenhum personagem sofre bullying e achei que não lá muitas coisinhas clichês, isso foi uma das coisas que gostei.


Acho que pelo menos esses três capítulos que eu li do mangá mostra que Sumire e Touta não estão prontos para ter um relacionamento sério, ambos não conseguem entender o lado do parceiro(a) /falei que nem aqueles apresentadores do love school

Sei que talvez muitas coisas ainda aconteçam, estou realmente curiosa, mas acho que a história só vai mostrar eles tentando amadurecer o bastante para conseguirem namorar sério.


Ahn... ficou curioso pequeno pupilo? Aqui está o mangá pra você, lembre-se que ainda está em lançamento, conforme for lançando eu posto aqui ou vocês vão na shoujo scan e baixem lá.


Volume 1

Capítulo 0a
Capítulo 0b
Capítulo 01 








Boa leitura!
Créditos: Shoujo Scan



Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.