domingo, 2 de dezembro de 2012

Onde comprar? #3

Hello, people! What's up? Então, esses dias eu lembrei que eu esqueci desse bloco. Então, eu resolvi fazer uma outra parte dele. Já falei sobre onde comprar mangás, coisas de otakus e nesse eu vou falar onde comprar DVDs de animes. Pra quem não leu as outras partes: parte 1 - parte 2. Então, let's começar o/

DVDs de animes:
Otaku Store

Então, eu vou começar falando da Otaku Store, que é uma loja onde você encontra muuuita variedade de coisas, mas principalmente DVDs. Tem DVDs de doramas, live-actions, animes, tokusatsus, entre muitos outros! Eu nunca comprei lá, mas pretendo um dia, porque eu odeio ter que ficar esperando carregar ou baixar as coisas. Lá tem vários DVDs de animes, tem, de verdade, mais de 280 DVDs diferentes! Além de tudo, os preços são muuito baratos. Se você quiser dar uma olhadinha na loja, é só clicar na imagem acima. 
A próxima loja é a Venda de Animes. Também tem muita variedade, desenhos, animes, filmes, tokusatsus, e para os fapeiros de plantão, hentais. Também vale a pena investir, porque os preços são muito baratos em relação a muitas lojas, mas dependendo da quantidade de episódios do anime, o preço vai sair mais caro, como em toda loja. Na Venda de Animes você também vai achar alguns animes antigos. Eu também nunca comprei lá (na verdade, só comprei mangá online até hoje).
A próxima loja é a Digital animes,  que como as outras, vende desenhos, filmes, live-actions, tokusatsus, séries, jogos e obviamente, animes. O preço também é bom, sendo que ta muito mais barato do que em lojas mais conhecidas.
Outra loja é a Animes DVD, que acredito eu, seja uma das mais conhecidas. Vende animes dublados e legendados, DVDs de bandas, animes em Blu-ray e hentai. O preço é MUUUITO barato. Um anime de mais ou menos 13 episódios, é 6 reais. E um anime de mais ou menos 26 episódios, é 12 reais. Aqueles animes infinitos ou muito grandes como Naruto, One Piece e Bleach, já ficam mais caros, se você for comprá-los completo. Acho que, de 50 reais pra cima. A não ser que você opte por comprá-los separadamente, de determinado episódio até determinado episódio. Essa loja é 100% boa, muita gente compra nela, e eu recomendo que você compre lá. Lá também tem frete, assim como as outras e você pode escolher o DVD com box e com encarte.
A ultima loja é a Animes Digital, que eu acho que é a mais conhecida e também acho que é a mais cara. Lá vende  animes, doramas, hentais, tokusatsus, animes dublados, filmes e até cadernos de animes. Também vende combos, que são promoções com os animes mais conhecidos e com os animes infinitos ou muito grandes. Lá também vende adesivos de parede, mas o preço é um pouco caro, 45 reais e também tem adesivos de notebook, 16 reais. O preço dos DVDs varia muito. Se você for comprar o combo do DVD completo saí muuito caro. Se você for comprar o DVD separado, determinado episódio até determinado episódio, saí bem mais barato. Tem uma pancada de animes lá e muitas outras coisas legais pra comprar. Tem tanta coisa, mas tanta coisa, que você vai passar um tempinho vendo as coisas legais do site (que nem eu).
Você também pode achar em lojas como Submarino, Comix, Anime Pró entre outras lojas populares por aí.
Também tem lojas físicas, dependendo de onde você mora. Se você morar perto do centro da sua cidade, você vai achar mais coisas. Principalmente em feiras ou galerias. 
Bom, é isso por enquanto. O natal tá chegando e a gente vai colocar um tema especial no blog pro natal, e também vai ter um post falando sobre o natal. E com essa época chegando, muitas lojas ficam em promoção (e outras ficam mais caras xD), então aproveita.
Acho que esse post ficou um pouquinho grande...
Tchau. (:

3 comentários:

  1. Já separei uns 4 animes na Otaku Store, cada um entre 10 e 20 :3

    ResponderExcluir
  2. Eu já comprei o blu ray de FMA e Sakura na AnimesDVD, pra mim é a melhor loja, além de ser em fulhd ainda tem opções de audio e legendas, só é um pouco mais caros que os dvds mais compensa pela qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Palhaçada é essa animesdigital, tem anuncio no site "Se nossos dvds são os melhores imagina nossos blu rays"....Hahah Comprei um blu ray nessa loja, mas na verdade nem era deles era de outra loja www.animedvd.com.br quando eu entrei nesse site vi que lá o bluray esta 12,00 reais!! e os mesmos blurays e revendido nessa animesdigital por 50,00 reais!! COITADO DE QUEM TEM O DINHEIRO ROUBADO POR ESSA LOJA!!

    ResponderExcluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.