sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Conclusão de Chuunibyou demo koi ga shitai!

- Nossa que preguiça!
É exatamente isso que eu to pensando, ultimamente to sem coragem de fazer post. Mas tá, vou recomeçar. ~rebobina~

Oi~ Cá estou no dia do fim do mundo fazendo post pra vocês, sei lá, vai que o mundo acaba mesmo, pelo menos você vão ter alguma coisa pra lembrar de mim antes de morrerem (: 

Tá sem palhaçada, o lance aqui é sério. Antes de ontem (ou ontem) teve o último capítulo de Chuu2byou *cryando*, tenho quase certeza absoluta que esse é um anime que vai ficar no coração de todos. Assim como na temporada passada eu vou fazer uma lombra muito doida em forma de post (na verdade eu vou falar tudo o que eu achei do anime, mas sei lá, nunca dá certo). 

Diferente do post passado que foi os animes que eu assisti todos juntos e um único post, eu resolvi fazer um de cada vez, terminou anime venho aqui e falo sobre ele. Como vocês sabem esse post pode sim ter spoiler, se você não viu o anime, NÃO leia. ~meigs~



Ué Misaki Mei. Cansou de another? Meu Deus, Houtaru, mal sai de um anime já cai em outro?
Foi mais ou menos isso que eu pensei quando vi o Yuuta e a Rikka. A outra coisa que pensei foi: Não parece ser muito legal mas... eu vou assistir. *assistindo primeiro episódio* Wow! Que estranho. Não gostei muito, mas vou continuar vendo. 

Foi ai que eu me enganei completamente. Eu pensava que fosse um daqueles animes de meninas 'fofas' com vozes irritantes que ficam de safadezas umas com as outras. Mas não tinha nada disso, é uma anime engraçado, fofo, romântico, as vezes triste e principalmente dorgas. 
Imaginava ser um anime sem graça e sem história alguma.

Bem, no começou foi só a Rikka fazendo suas lombras junto com a Dekomori, e Yuuta junto com a Nibutani tentando esquecer o passado deles (sofriam de chuunibyou). Pra mim a mais normal (mais ou menos) era a Kumin-senpai hihi~

A história foi assim por vários episódios. Até um que em um certo episódio, eles fazem uma viagem, para a casa dos avós de Rikka. Lá Yuuta descobre o porque que a Rikka sofria de Chuunibyou. A partir daí, foi só tristeza. 

Yuuta e Rikka começaram a namorar. E Rikka voltou a ser ''normal''. Foi uma surpresa pra mim, não tinha gostado eu pensei: ''Ah, se a Rikka deixou de lado a síndrome, qual vai ser a graça do anime.''
Foi ai que foram lágrimas pra todo lado. Se o anime já tava meio triste imagine depois disso. 

O final. Xesuis, que final lindo foi aquele? Esplêndido. Tinha que ser aplaudido de pé. Todos ajudando Yuuta a fazer a Rikka voltar ao que era antes.

Sinceramente, não sei o que falar do final. Eu achei tão lindo. Foi fora das minha expectativas.
É péssima minha opinião sobre chuu2byou, mas eu tentei. Se ainda não assistiu, corra e assista, são só 12 episódios hihix~

Feliz fim do mundo pra vocês. Kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.