segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Novos animes - Temporada de Outono de 2012


Oláá! AAH! Já chegamos ao fim do mês!? Passou rápido, né? Bom, esse post é um post especial sobre os novos animes da Temporada de Outono de 2012, que começou hoje. Alguns animes começaram em setembro, mas a temporada iniciou oficialmente hoje. Eu ia postar antes, só que acabei só postando agora.
Nós já fizemos nossas apostas e dessa vez tem muitos animes bons. 




Shin Sekai Yori
Data de estreia: 28 de Setembro
Estúdio: A-1 Pictures
Quantidade: 12 episódios
Expectativa: Muito Bom
Site Oficial - Trailer

Sinopse: No futuro os humanos estão vivendo em uma civilização dispersa dentro de pequenas comunidades. Algumas pessoas possuem um poder chamado “Juryoku”, que materializa coisas que eles imaginam, e na falta de tecnologia eles precisam usar esse poder como fonte de energia. Um dia, uma garota chamada Saki, descobre junto com seus amigos um arquivo de um robô fora da sua cidade. Eles acabam descobrindo a sangrenta historia por trás de uma guerra entre pessoas com poderes e pessoas sem poderes. Agora sabendo desse terrível segredo, só cabe a eles proteger e ajudar o mundo mundo antes que ele caia em um perigoso destino caótico.

Tonari no Kaibutsu-kunData de estreia: 1º de Outubro
Estúdio: Brains Base
Quantidade: indeterminado
Expectativa: Muito Bom
Sinopse: A série conta a história de Misutani Shizuku, uma garota no maior estilo “coração gelado” que só quer saber de se dar bem nas notas e não dá a mínima importância para os outros. Porém a vida de Shizuku muda ao conhecer Yoshida Haru, um garoto conhecido pela sua personalidade extremamente recatada e cheia de segredos. A coisa fica engraçada quando Haru se confessa para Shizuku e… o que será daqui por diante desse casal?
Kamisama Kiss
Data de estreia: 1º de Outubro
Estúdio: TMS Entertainment
Quantidade: indeterminado
Expectativa: Regular
Sinopse: Após ver seu pai fugir de casa por causa de dividas de jogo e sendo expulsa do seu apartamento, Nanami conhece Mikage, um homem estranho que tem muito medo de cachorros. Nanami o salva de um cachorro e acaba contando sua história. Como agradecimento pelo salvamento ele oferece à garota uma estadia em sua casa, mas chegando lá ela acaba descobrindo que a casa na verdade é um templo! Agora ela acaba tendo que cuidar do templo, tendo um monte de responsabilidades que não entende, perigos que ela ainda não sabe e formando contrato que ela pode acabar se arrependendo – ou não – no futuro.

Litchi DE Hikari ClubData de estreia: 1º de Outubro
Estúdio:  Kachidoki Studio
Quantidade: indeterminado
Expectativa: Regular
Sinopse: A história fala sobre 9 garotos, todos integrantes do clube Hikari, que acabam tendo a idéia de criar a Inteligência Artificial suprema, que teria o objetivo de procurar a mulher mais bonita do mundo. Porém a máquina ganhou consciência própria e logo se tornou capaz de medir beleza e executar a justiça sem precisar da ajuda de nenhum humano. O problema é que isso não é necessariamente algo muito bom…

Chou Soku Henkei GyrozetterData de estreia: 2 de Outubro
Estúdio: A-1 Pictures
Quantidade: indeterminado
Expectativa: Regular
Site Oficial - Trailer
Sinopse: O Japão do século 21 está passando por uma revolução em relação aos seus carros. Agora eles possuem uma inteligência artificial para aumentar a segurança e são chamados de “A.I. Cars”. São criadas também escolas especiais que ensinam crianças a dirigir esses novos carros. Um dia Kakeru Todoroki é chamado pelo diretor de sua escola e acaba descobrindo que ganhou um A.I.Ccar, só que esse não era apenas um carro, mas também um robô conhecido como “Gyrozetter”.

Monsuno
Data de estreia: 3 de Outubro
Estúdio: Larx Entertainment
Quantidade: 52 episódios
Expectativa: Ruím
Site Oficial - Trailer
Sinopse: Uma organização secreta chamada STORM, que é a responsável por todas as informações das criaturas conhecidas como Monsuno, decide reunir um grupo de jovens para que eles despertem o DNA desses seres fantásticos que serão capazes de mudar para sempre o mundo em que vivem.

Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai!
Data de estreia: 3 de Outubro
Estúdio: Kyoto Animation
Quantidade: indeterminado
Expectativa: Muito Bom
Site Oficial - Trailer
Sinopse: Yuuta Togashi é um garoto que sofria de uma síndrome de “ser o que não era” enquanto ele estava no colégio. Ele colocou toda essa história pra trás e acabou se esquecendo sobre isso ou era assim que ele achava. O colegial estava sendo divertido para ele, até que infelizmente alguns acontecimentos tristes acontecem. Porém um dia Yuuta conhece Rikka Takanashi e volta a colocar sua vida de cabeça para baixo, uma vez que a garota possui a mesma “doença” que ele, tornando sua vida no colégio uma verdadeira confusão. E bota confusão nisso, uma vez que o “confronto” desses dois passa a ser praticamente uma guerra.


Busou ShinkiData de estreia: 4 de Outubro
Estúdio: 8-Bit
Quantidade: indeterminado
Expectativa: Regular
Site Oficial - Trailer
Sinopse: No futuro os robôs são parte do nosso dia a dia e conseguem contribuir em vários aspectos da sociedade. “Shinki” são robôs de 15 centímetros que servem como parceiros para auxiliar os humanos, são equipados com emoção e inteligência e são totalmente devotos aos seus mestres. Os Shinkis podem ter armas e armaduras equipadas e lutar entre elas e são chamadas de Busou Shinki. Masato é um garoto que acaba de voltar do Japão e ele possui três Shikis, chamadas de Ann, Aines e Rane e está prestes a sair para o seu primeiro dia de aula. Só que as coisas acabam mudando quando um novo modelo acaba se juntando a eles.

Hidamari Sketch x Honeycomb
Data de estreia: 4 de Outubro
Estúdio: Shaft
Quantidade: indeterminado
Expectativa: Ruim
Site Oficial - Trailer
Sinopse: Quarta temporada de Hidamari Sketch.

GintamaData de estreia: 4 de Outubro
Estúdio: Sunrise
Quantidade: indeterminado
Expectativa: Ótimo
Site Oficial - Trailer
Sinopse: Uma mistura de episódios anteriores da série juntamente com inéditos.


BTOOOM!Data de estreia: 4 de Outubro
Estúdio:  Mad House
Quantidade: indeterminado
Expectativa: Muito Bom
Site Oficial - Trailer
Sinopse: Ryouta Sakamoto é um NEET de 22 anos que vive com a sua mãe. Na vida real ele não tem nada de especial, mas no mundo On-line ele é um dos melhores jogadores do jogo de luta BTOOOM!! Um dia ele acorda em uma ilha tropical sem saber como ele acabou chegando naquele lugar. Ele encontra uma pessoa enquanto caminhava tentando entender o que acontecia e pede ajuda. Como resposta a pessoa atira uma bomba na direção dele. Agora Ryouta percebe que sua vida está correndo perigo e de alguma maneira ele está preso em uma versão real do seu jogo favorito! Será que ele vai viver tempo o bastante pra saber como e porque ele acabou nessa situação?

Zetsuen no Tempest
Data de estreia: 4 de Outubro
Estúdio: Bones
Quantidade: indeterminado
Expectativa: Muito Bom
Site Oficial - Trailer
Sinopse: A história se passa em volta de Mahiro Fuwa, um adolescente cujo a famila foi misteriosamente assassinada. Tudo que ele tem ao seu lado é seu amigo Yoshino Takigawa. Mahiro é chamado por Hakase Kusaribe, o líder do clã Kusaribe e os dois acabam fazendo um trato para caçar os assassinos da sua família. Sabendo das intenções do seu amigo, Yoshino se junta nessa missão e acaba entrando em uma crise que pode envolver o mundo inteiro

KData de estreia: 4 de Outubro
Estúdio: GoHands
Quantidade: 13 episódios
Expectativa: Muito Bom
Site Oficial - Trailer
Sinopse: Na cidade de Shizume existe uma daquelas lendas urbanas que diz que o temido demônio vermelho, também conhecido como “rei”, seria o criador da organização Homra, uma das mais comentadas e conhecidas formações de Shizume. Mas isso não é tudo: segundo a mesma lenda, aquele que for aceito em Homra terá o direito de ganhar poderes ‘sobrenaturais’ e desconhecidos. E agora? Está pronto para K?




JoJo Bizarre Adventure – The Animation

Data de estreia: 5 de Outubro
Estúdio: David Production
Quantidade: indeterminado
Expectativa: Ótimo
Site Oficial - Trailer
Sinopse: A família Joestar, uma das mais tradicionais e ricas famílias do mundo, acaba adotando o jovem Dio Brando, um garoto que possui um passado no mínimo misterioso. Porém os anos vão passando e Jonathan Joestar, o filho do patriarca da família, percebe que Dio não é quem todos pensavam que era. A partir daí começam incríveis batalhas envolvendo todos os Joestar e as “bizarras” criaturas que começam a aparecer em seus caminhos.

To Love-RU – Trouble: DarknessData de estreia: 5 de Outubro
Estúdio: XEBEC
Quantidade: indeterminado
Expectativa: Muito Bom
Site Oficial - Trailer
Sinopse: Continuação de “Motto To Love-Ru”. Enquanto Rito continua sendo o garoto “sortudo” e “azarento” por ter tantas garotas diferentes – e de tantos lugares diferentes – aos seus pés, ele parece encontrar um verdadeiro inimigo dessa vez. Enquanto Momo planeja uma ideia de criar um verdadeiro harém para o garoto, ela acaba encontrando um grupo de estudantes que assombrosamente possuem um poder de luta que não é normal dos seres humanos. Mas quem afinal são eles? E quem os está controlando? Começa uma verdadeira batalha na saga de To Love-Ru!

Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankei Nai yoData de estreia: 5 de Outubro
Estúdio: Silver Link
Quantidade: indeterminado
Expectativa: Regular
Site Oficial - Trailer
Sinopse: Himenokouji e Akiko são dois irmãos gêmeos que finalmente voltaram a se reunir após 6 anos separados um do outro por causa da morte de seus parentes. Agora os dois acabam vivendo juntos na mesma casa, só que Himenokouji não sabe que sua irmã possui um sério caso de amor incestuoso por ele.


CODE:BREAKERData de estreia: 6 de Outubro
Estúdio: Kinema Citrus
Quantidade: indeterminado
Expectativa: Ótimo
Site Oficial - Trailer
Sinopse: Sakurakouji Sakura é uma garota que parece ser graciosa e modesta, mas na realidade é muito habilidosa nas artes marciais. Um dia andando de ônibus ela acaba testemunhando um garoto da sua idade em volta de pessoas queimando com uma espécie de fogo azul. No dia seguinte ela acaba voltando para aquele lugar, mas não tem mais nenhuma evidência de qualquer assassinato ali e ainda mais estranho é o fato que o novo aluno transferido para a sua classe se parece exatamente com o garoto que ela viu antes. Seu nome é Oogami Rei, ele é um Code Breaker, aquele que não existe. Ele aparentemente é um assassino de sangue frio, seguindo o princípio de “olho por olho”, usando “o mal contra o mal”. Sakurakouji acha que matar não está certo e resolve o deter, tentando entrar em seu coração “de gelo”. Porém não será tão fácil assim.

Little Busters!Data de estreia: 6 de Outubro
Estúdio: J.C Staff
Quantidade: indeterminado
Expectativa: Ótimo
Site Oficial - Trailer
Sinopse: Riki era uma criança quando os seus parentes morreram, o deixando sem esperanças e depressivo. O que o salvou foi um grupo de quatro crianças que o se auto proclamavam Little Busters, um grupo de amigos dedicados a enfrentar o mal e preservar a justiça. O garoto realmente adorava estar com o grupo e ele continua saindo e se divertindo com todos, mesmo agora estando no seu segundo ano do colegial. Porém alguns acontecimentos podem marcar a vida desses jovens, de uma forma que jamais imaginariam.

Haitai NanafaData de estreia: 6 de Outubro
Estúdio: Passione
Quantidade: indeterminado
Expectativa: Ruím 
Site Oficial - Trailer
Sinopse: Nanafa Kyan vive em Okinawa com sua avó, que possui um restaurante de soba (uma espécie de macarrão) chamado Kame Soba, com sua linda irmã mais velha Nao e sua irmã mais nova Kokona, que possui uma forte habilidade para sentir o sobrenatural. Um dia Nanafa vê o selo de uma árvore sagrada e três espíritos que viviam ali são soltos. Esses espíritos incluem Niina e Raana, que são espíritos “jimunaa” . O terceiro é Iina, a encarnação da estátua de um leão. E assim a vida da família da garota acaba mudando, com os espíritos começando a aparecer um atrás do outro.

Bakuman 3Data de estreia: 6 de Outubro
Estúdio: J.C Staff
Quantidade: 25 episódios
Expectativa: Ótimo
Site Oficial - Trailer
Sinopse: Terceira temporada e última da saga de Mashiro e Takagi.



Magi – Labyrinth of Magic
Data de estreia: 7 de Outubro
Estúdio: A1 Pictures
Quantidade: indeterminado 
Expectativa: Ótimo 
Site Oficial - Trailer

Sinopse: A história de Magi gira em torno de Aladin, que viaja pelos desertos cheios de bandidos e criaturas maléficas e que possui uma flauta mágica que possui dentro dela um gênio! Ele se chama Ugo e curiosamente não tem cabeças, mas mesmo assim possui um corpo extremamente forte. No meio de sua jornada em busca das “Dungeon”, Aladin conhece outras pessoas como Alibaba e outros nomes bastante conhecidos do universo das histórias que conhecemos desde criança.

Sukitte Ii na yo
Data de estreia: 7 de Outubro
Estúdio: ZEXCS
Quantidade: indeterminado
Expectativa: Ótimo
Site Oficial - Trailer

Sinopse: A história corre em volta de Mei Tachibana, uma daquelas garotas que sempre sonha em encontrar o namorado perfeito, mesmo que nunca tenha ficado com ninguém em seus plenos 16 anos. Além disso, a garota é uma negação para fazer amigos. Mas tudo muda no dia que a desastrada acaba trombando com Yamato Kurosawa, o garoto mais famoso do colégio. Aparentemente o garoto acaba se encantando por ela e uma nova amizade começa a se formar entre os dois. Porém um fato intrigante fará com que essa relação não seja “só mais uma” amizade.


Ixion Saga DT
Data de estreia: 7 de Outubro
Estúdio: Brains Base
Quantidade: indeterminado
Expectativa: Regular
Site Oficial - Trailer

Sinopse: Hokaze Kon é um garoto normal que um dia acaba entrando em uma jornada para um mundo inter-dimensional chamado Mira, que possui uma misteriosa energia conhecida como Alma. Ele aparece ali em tempo para salvar a vida da princesa Escarlate e acaba entrando no meio de uma briga em torno da energia. O que será da vida do garoto de agora em diante? E no que a Princesa Escarlate está envolvida afinal?

Teekyuu
Data de estreia: 7 de Outubro
Estúdio: MAPPA
Quantidade: indeterminado
Expectativa: Ruim
Site Oficial - Trailer
Sinopse: Quatro garotas que pertencem ao clube de tênis do colégio prometem arranjar “altas confusões”, cada uma com uma personalidade totalmente diferente da outra e com atitudes nada normais.


Sakurasou no Pet na Kanojo

Data de estreia: 8 de Outubro
Estúdio: J.C Staff
Quantidade: indeterminado
Expectativa: Muito Bom
Site Oficial - Trailer

Sinopse: A comédia gira em torno de Sorata Kanda, um estudante que vive em um dormitório para jovens problemáticos. Um dia, no entanto, ele acaba conhecendo Mashiro Shiina, uma bela estudante transferida que também é uma fantástica artista. Porém existe um problema: a garota não sabe como se virar em absolutamente nada em sua vida. Até ao sair do quarto ela já se perde. Por isso Sorata decide se tornar seu “guardião”, e agora ele será definitivamente um “bichinho de estimação” para ela, acompanhado-a em todos os momentos.

Girls und Panzer
Data de estreia: 8 de Outubro
Estúdio: Actas
Quantidade: indeterminado
Expectativa: Regular
Site Oficial - Trailer

Sinopse: Na sociedade de Girls und Panzer, garotas são especialistas em algo bem comum: controlar tanques de guerras conhecidos como Sensha-do, que são reconhecidos como uma espécie de artes marciais. Demais, não? Bem, todos acham a ideia ótima, menos nossa protagonista, Miho, que não gosta nem um pouco dos tanques. Porém ela se muda para o colégio Oarai só para garotas, e lá ela se vê obrigada pela líder do conselho estudantil à participar do campeonato nacional de Sensha-do. E agora, Miho?


Aikatsu
Data de estreia: 8 de Outubro
Estúdio: Sunrise
Quantidade: indeterminado
Expectativa: Bom
Site Oficial - Trailer

Sinopse: Anime baseado em uma famosa franquia da Bandai de card games de Idols, onde o objetivo é conseguir adereços para as garotinhas e torná-las astros do Japão.


Jormungand Perfect OrderData de estreia: 9 de Outubro
Estúdio: White Fox
Quantidade: 12 episódios 
Expectativa: Bom
Site Oficial - Trailer 

Sinopse: Segunda temporada e última da série. Continuação direta.

Medaka Box AbnormalData de estreia: 10 de Outubro
Estúdio: Gainax
Quantidade: indeterminado 
Expectativa: Regular 
Site Oficial - Trailer 

Sinopse: Segunda temporada de Medaka Box, onde começam a se desenvolver as verdadeiras batalhas da série e uma das sagas mais elogiadas criadas por Nisio Isin.

Psycho-PassData de estreia: 11 de Outubro
Estúdio: Production I.G
Quantidade: 22 episódios 
Expectativa: Ótimo
Site Oficial - Trailer 

Sinopse: No futuro, uma incrível tecnologia consegue algo jamais imaginado pela sociedade: medir o estado de mente e como é a personalidade de alguém, sabendo exatamente o que ela pensa, deseja ou o que ela é capaz de fazer. Tal tecnologia ganha o nome de Psycho-Pass, que todas as informações conseguidas por ela é agora armazenada por organizações e pelo governo como forma de prevenir crimes. A história gira em torno do agente Shinya Kougami, que é encarregado justamente de todos os casos e crimes que o Psycho-Pass venha a descobrir.

Robotic;NotesData de estreia: 11 de Outubro
Estúdio: Production I.G
Quantidade: indefinido
Expectativa: Ótimo
Site Oficial - Trailer 

Sinopse: Em 2019, um dispositivo chamado popularmente de PokeCom, que seguem com o sistema operacional conhecido como PhoneDroid acaba se tornando super popular pode ter o poder de deixar a chamada “Realidade Aumentada” ainda mais próxima de você. O clube de “Pesquisas de robôs” do colégio Chuuoutanegashima – que começa a viver uma crise por ninguém acreditar em seus projetos – acaba se deparando com uma situação no mínimo curiosa: um dos sonhos dos integrantes era construir um robô gigante que pudesse recuperar a fama do grupo, e uma descoberta envolvendo a Realidade Aumentada do projeto PokeCom, pode ser o início do que eles precisavam. Só que as coisas não são assim tão simples…

Seitokai no Ichizon 2
Data de estreia: 13 de Outubro
Estúdio: AIC
Quantidade: indefinido
Expectativa: Ótimo
Site Oficial - Trailer 

Sinopse: Continuação direta da primeira temporada de Seitokai no Ichizon.


Aoi Sekai no Chuushin deData de estreia: 13 de Outubro

Estúdio: Fifth Avenue
Quantidade: indefinido
Expectativa: Ótimo
Site Oficial - Trailer 

Sinopse:  O reino de Segua é o maior rival do império de Ninterdo, tendo travado duelos por eras. Porém o aparecimento de um garoto chamado Gear pode mudar totalmente o rumo das coisas e dessa guerra. Tudo muito sério no roteiro, até você descobrir que na verdade tudo se trata de uma grande paródia com as empresas de games e de seus personagens mais famosos, como Sonic, Mario, Zelda e outros. O que vai sair disso?


*************

Bom, esses foram quase todos os animes da temporada, teve alguns que eu não coloquei (no máximo quatro) mas mesmo assim, aqui estão os principais da temporada. Aliás, essa é uma das temporadas mais aguardadas, com muitos animes bons. 
Dessa vez resolvi postar a temporada inteira, sendo que outras vezes eu só postei os que eu achava melhor, mas isso eu vou fazer separadamente depois. Eu, Caio, escolhi ver mais ou menos vinte animes dessa temporada, alguns que eu queria ver como era por curiosidade, e outros que eu acredito que vão ser  realmente bons, como Magi
Logo logo nós vamos postar separadamente sobre os animes que nós gostarmos mais, falando sobre o primeiro capitulo e o que nós achamos. 
Bom, no final da temporada, também faremos um resumo sobre os animes que nós assistimos e comentaremos sobre o final de cada um.
AAH! Todas as sinopses foram tiradas do Chuva de Nanquim!, passem por lá depois.
Bom, por enquanto é isso, espero que vocês tenham gostado.

~Jaa Ne :3

2 comentários:

  1. EU NECESSITO VER CODE:BREAKER VÉIO!
    Eu não achei o trailer correto no post (estava com trailer de outro anime) mas aí eu fui pesquisar no yout-oba-ube, e aí encontrei, vocês não tem noção do meu coração de fangirl disparando ouvindo "ME NI ME WA ME O, HA NI WA HA, (parte que eu infartei) AKU NI WA AKU WO!" ASDFGHJKLÇ G-ZUZ!!!!
    Mesmo que o anime não seja bom eu ainda quero ver ele kkkkkkkkkk não prevejo lá grandes coisas nessa temporada porque eu geralmente não acompanho nenhuma temporada como otakus normais fazem, mas fiquei ansiosa, afinal todos estão falando dele. Bakuman eu droppei na prmeira temporada, esse anime tá mto longo, pensei que ele tinha acabado na segunda!!! kkkkkkkkkkkkk
    Teve mais alguns que me interessaram tbm, mas eu vou esperar até que estejam concluídos lol
    Kissus Kissus. Espero ver as sinopses de vocês logo desses animes, porque eu meio que odeio ler tudo igual nos blogs, gosto de ver opiniões diferentes *-*
    Kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CODE:BREAKER parece que vai ser um anime bem legal mesmo!! Eu também vou ver. Bakuman, realmente, ta muito grande. O mangá já acabou e o anime não acaba nunca!!! Mas eu vou acompanhar também. Logo a gente vai colocar nossas opiniões de alguns animes e obrigado por comentar <3
      Kissus :*

      ~Caio~

      Excluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.