segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Novidades crianças \m/

Oi oi oi, oi oi oi! Perceberam que eu sumi? Se não perceberam vocês realmente não gostam de mim, mas... vamos direto ao assunto do post.
Não era só eu que estava sumida por aqui, Caiu e Emile também estavam, mas, porque? Decidimos mudar o blog - De novo? - É de novo. Gostamos de mudar as coisas, e junto com a mudança do blog vem algumas novidades como:

  • Uma página +18
Mas Jenny, vocês não tem 18 anos e nós também não.
Ok meus jovens, mas um pouco de indecência não mata ninguém né? E aliás não vamos postar coisas muito pesada, temos um bom senso.
Ideia da Emile

  • Aulas de japonês
Não vai ser bem aulas, vai ser só o básico mesmo... coisas que vemos em animes, que lemos em mangás, as pronuncias de certas palavras.


  • Quiz e joguinhos
Como vai ser isso? Simples, postamos uma imagem, uma musica ou sei lá e vocês tentam adivinhar o nome do personagem e de qual anime pertence.
Ideia da Emile


  • Bloco Ongaku
Ongaku significa música, então pensamos em postar mais músicas sabe... OST, opening, ending, bandas ^^'


  • A volta das lendas
Então, pra você que se amarra em um terrorzinho temos uma novidade mais que demais. As lendas voltaram!! Depois de um hiatus por motivos pessoais, resolvemos abrir mão e deixar vocês se alegrarem com as lendas. Elas continuam sendo responsabilidade da Emile.

~
Se vocês tiverem mais alguma sugestão sobre algo que você gostaria que postássemos no blog, não hesite -Q Mande sua opinião e ajude a melhorar o Otaku-face.

Tiau tiau~

2 comentários:

  1. Queria uma sessão de algum dos (O Caio por exemplo eu gosto dos posts assim) que falam sobre o que acharam sobre determinado mangá ou anime para qur todos possam ver mais sobre opiniões diferentes e ão ficar na mesmice XD
    Acho que a única coisa que talvez eu não vá ver é a sessão +18 porque eu não vejo hentai nem nada HSUAHSAUSHUSAHUS (Só o meu querido Yaoi, mas ele não é classificado como +18 como os hentais -tipo, tem história e blala -q) XD
    Espero poder ver mais postagens do trio fantástico aí HSAUHSAUHSUH XD
    Aliás, o blog ficou uma graça com tema de Halloween. Beijos beijos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tava pensando em falar minha opinião sobre alguns animes dessa nova temp, mas fiquei com preguiça, é.
      Na parte de +18 vai entrar uns lemons -Q
      Ah, e obrigada, foi realmente um trabalhão fazer isso tudo p blog, mas valeu a pena ;3
      Obrigada pelo comentário e obrigada pela sua opinião, que é sempre bem vinda u_u

      Excluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.