segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Magi - The Labyrinth of Magic

【 ANIME DA TEMPORADA DE OUTONO 2012】
Konnichiwa~! "Caio, você vai falar de Magi outra vez?" Sim. "Por que?" Porque da outra vez eu falei só sobre o mangá e dessa vez eu quero falar um pouco do anime. Tá, chega de teatro.
Na época que anunciaram o anime de Magi, eu nunca tinha ouvido falar sobre o mangá, mas todos estavam falando bem então eu resolvi baixar e dar uma olhada. Eu achei o mangá uma coisa dos deuses, é realmente muito legal (e excepcionalmente engraçado).  Então, fiquei muito empolgado com o anime de Magi.
Bom, eu já falei a sinopse de Magi no blog duas vezes, mas não custa postar de novo, certo?

Sinopse (de novo, mas um pouquinho diferente)
Aladdin é um garoto que viaja por desertos junto de sua flauta mágica que possui dentro dela um gênio (Djinn) chamado Ugo, que é extremamente forte. Na sua jornada, ele encontra Alibaba, um jovem que tem o sonho de completar uma Dungeon (um lugar cheio de tesouros e jóias, que é popular por todos que entraram lá não terem voltado) e ser muito rico. Alibaba percebe que Aladdin e Ugo podem ajudá-lo a voltar com vida de Amon, a 7ª Dungeon, e então os dois viram amigos e decidem enfrentar Amon.

Comentários:
Eu realmente gostei do anime. Sinceramente falando, eu achei que seria um pouco mais parecido com o mangá, então eu me decepcionei aí. Pula algumas coisas do mangá, e mistura e também adiciona coisas. Mas honestamente, ficou perfeito (tirando isso). O cenário, o roteiro (o mesmo roteirista de Accel World) os desenhos, os dubladores, o estúdio (o mesmo de Fairy Tail e Ao no Exorcist), a trilha sonora (eu me apaixonei pela trilha sonora, é sugoi), tudo. Magi com certeza vai ser o principal dessa temporada, pelo menos pra mim ele já é. O anime faz você querer ver cada vez mais. É muito engraçado, muito engraçado mesmo (eu morri com as partes dos peitos [risos]). Com certeza vai atrair muito mais pessoas, mais do que já atraiu, e vender muito mais cópias do mangá. Não tenho dúvidas quanto à isso.

Onde baixar/assistir online:
Bom, eu vou colocar o download do mangá novamente, pra quem não deu uma olhada na outra postagem. Eu não tive nenhuma dificuldade em achar esse anime. Como ele era bem esperado e também é o mais popular da temporada, foi simples.
Online: Anitube! / Uol
Download: PUNCH! 

Minna, é isso. O de sempre, tudo muito simples por aqui, e... é isso.
Mais algumas imagens aqui em baixo, e se você quiser ainda mais, acesse esse site.


Se vocês quiserem outras reviews, para avaliarem melhor o anime, acessem esses blogs/sites aqui, eu também recomendo eles:
Chuva de Nanquim! / Gyabbo! / Anikenkai
~Jaa Ne. Mata Ne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.