domingo, 28 de outubro de 2012

Chuunibyou demo Koi ga Shitai!

【 ANIME DA TEMPORADA DE OUTONO 2012】
Yoo~! Então, eu estou sem internet. Mas, eu arranjei um modem (muito ruim) que dá pra acessar a internet e resolvi fazer uma postagem porque o blog está muito parado. Hoje eu vou falar de um dos meus animes favoritos dessa temporada, que eu acho muuuuito legal e muuuuito engraçado.


Sinopse:
Yuuta Togashi é um garoto que sofria da síndrome de ser o que não era (ou em japonês Chuunibyou). Ele se chamava de Mestre das Chamas Negras e saia por aí fazendo esquisitices. Mas depois que ele percebeu que aquilo era coisa de doido, ele resolveu parar e mudar. Mas todos na sua escola ficavam zoando ele e então ele decidiu ir pra outra escola e esquecer tudo isso. Mas na sua outra escola tinha uma menina, Rikka,  que sofria de Chuunibyou. Ela então ouviu ele falar uma vez que era o tal Mestre das Chamas Negras e desde então, fica atormentando ele. E pra piorar, ela é sua vizinha do apartamento de cima!

Comentários:
Esse anime é tudo de bom. Ele não peca em quase nada. Eu realmente riu bastante sempre que assisto. A Rikka é doida e sua ''serva'' (sim, outra menina que sofre de Chuunibyou) é ainda mais. Minha parte favorita do anime, acho que é quando elas ficam imaginando lutas. Tem que assistir pra entender o quanto que esse anime é legal. Lógico, tem pessoas que não gostam. Mas eu, um esquisito, gosta de coisas esquisitas. Um dos unicos problemas é que só vai ter 12 episódios. Mas eu recomendo.  O que vocês acharam de Chuunibyou demo Koi ga Shitai (que nome grande)?



Onde baixar/assistir online:
Eu costumo assistir no anitube e ultimamente eu ando assistindo no Uol, porque demora pra carregar no anitube. E as vezes eu baixo, ou no Punch! ou no Sakura Animes.  
Online: Anitube! Uol
Download: PUNCH! / Sakuraanimes

Os posts daqui são ruins, mas eu acho que são uteis. Ah, visitem nossos parceiros. E Obrigado por ler a postagem. *u*

Mata ne~

Um comentário:

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.