domingo, 16 de setembro de 2012

[Mangá] Magi - The Labyrinth of Magic

Konbanwa~! Minna-san, esses dias eu estava lendo o Chuva de Nanquim! (recomendado) e eu vi uma postagem falando sobre Magi. Então eu me interessei e fui procurar. Então eu comecei a ler e realmente achei muito interessante. E É dele que eu vou falar hoje.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1frRk30Q-ofQ-ggbJ6kOPICTFtAn-qv2SgpWVatZPVarQXuTHOl7UKenjt4gG_l8GifoHTftwNM69lI64zGQxb9CYEJGerZ8FxV7GTZwMjaCnHPSSZE75M_IArGAX8ktR78CmEM5pfH4/s1600/Magi+-+The+Labyrinth+of+Magic.png

A história de Magi gira em torno de Aladin, que viaja pelos desertos cheios de bandidos e criaturas maléficas e que possui uma flauta mágica que possui dentro dela um gênio! Ele se chama Ugo e curiosamente não tem cabeças, mas mesmo assim possui um corpo extremamente forte. No meio de sua jornada em busca das “Dungeon”, Aladin conhece outras pessoas como Alibaba e outros nomes bastante conhecidos do universo das histórias que conhecemos desde criança. Acredito que Magi pode se firmar como um grande sucesso com facilidade, principalmente pelo carisma de seus personagens e do desenvolvimento bem rápido e divertido da história.

Bom, por enquanto a gente só vai poder conferir o mangá, mas logo logo, em outubro, o anime estréia e então poderemos ver as aventuras de Aladin e do Ugo-kun. Eu gostei desse mangá, é bastante divertido e eu ri muito, mesmo. Eu espero que vocês leiam porque realmente vale a pena.


Onde baixar? Você pode baixar aqui: Otacute 
Do capítulo 55 pra cima você pode baixar aqui: Seven Seas Alliance
E Online? Você pode ler Online aqui: Central de Mangás

Mata Ne~

5 comentários:

  1. Nunca li Magi, mas já ouvi falar bem da série. Quando vi o trailer do anime, percebi que o traço vai ser bem parecido com o do mangá, o que é uma coisa rara e muito legal!
    Mas tenho muito anime pra terminar...
    Você vai ver a série animada? ^^

    Ah, e obrigada por colocar meu link *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou vendo, e é muito bom, apesar de já ter TRILHARES de animes pra ver.
      Não há porque agradecer <:





      (desculpa a demora pra responder, tinha esquecido desse comentário ;o;)

      Excluir
  2. sim, sim o anime e muito foda, tanto que nao tou conseguindo espera lançar o anime para saber oque ira acontecer tenho que ler o manga, mas central manga esta muito atrasado em relaçao ao anime...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu também não gosto de ter que esperar uma semana pro próximo episódio e é verdade, lá está muito atrasado. Mas se você quiser um lugar pra baixar, se cadastra no Forum Magibr, e lá tem até o volume 16 e ainda está em andamento.

      (http://magibr.forumeiros.com/t62-download-do-manga-pt-br-de-onde-o-scan-parou)

      Excluir
  3. Central de Mangas Tem Poucos Capitulos , Eles Pararam de Lancar o Magi .
    Eu Gosto de Ler Online , e eu Realmente Amei Magi , Entao Qria saber se vcs poderiam Trocar o Site, Para um Atualizado , Q n Demore e Atualize Quando Precisar .
    Vejo o Manga em Manga Reader , mas esta um pouco atrasado e desorganizado , demora muito tbm ,

    ResponderExcluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.