terça-feira, 18 de setembro de 2012

Gravitation

Yoo Minna!Eu assisti um anime (yaoi) tão legal, o nome é Gravitation. Uma prévia:



"Gravitation é um romance cujo personagem principal é Suichi, um garoto que possui uma banda com seu amigo de infância. A história começa quando Suichi está tendo dificuldades de criar uma letra para a nova música da Bad Lucky, sua banda. Ele está desesperado para fazer uma boa letra porque em breve irão fazer uma abertura de um show e sem querer deixa cair a letra que escrevia no meio de um parque. Quem encontra a letra é um homem arrogante que faz duras críticas a Suichi e a sua letra.A partir daí, o anime vai contar a relação entre esse homem e Suichi, além de abordar, muitas vezes comicamente, os bastidores do mundo da música."

Espero que gostem xD



2 comentários:

  1. Well; masqporrayaoi(.)tumblr(.)com/post/15511307210/desvendando-a-mente-insana-de-maki-murakami
    BEM, eu adoro Gravitation, foi meu primeiro anime (animação mesmo) que eu vi de conteúdo Yaoi! Antes disso eu só lia fanfics, fiquei assim por uns 3-2 anos inteiros só lendo e desfrutando das mais variadas ideias de fanfics daquela época. E é claro, quando o Nyah ainda me servia bem HEUHEUHUEHHEUEHUEHUEUEUHUEHEU
    A mente insana que por trás da comédia nonsense de Gravitation trouxe eu acho que é o que me fez amar tanto a série, afinal não é todos os dias que eu posso ver um anime yaoi com um seme que tem um trauma de infância e um uke sentimental metido a besta, mas que é apaixonado e LOUCO por ele! Yuki e Shuichi, o casal mais insano, mais apaixonante e mais engraçado dos animes yaois (embora o cenário seja limitado, por enquanto eu posso dizer isso).... simplesmente adoro!
    Claro que detrás de fãs fanáticos (literalmente), tem os haters, ou pessoas que só não curtiram o anime, mas isso já é gosto. Eu amei muito ver e reassisto quando dá vontade, para rir um pouco ou para ver as minhas cenas favoritas (as de drama, adoro!)
    Kissus Kissus *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hey ya o/ não foi meu primeiro yaoi como pra você mas eu concordo plenamente que é muito bom.Um amigo meu que disse pra eu assistir mas eu não tava botando fé no anime e acabei amando XD kissus ;*

      Excluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.