domingo, 5 de agosto de 2012

Bem-vinda!

Oi Minna! Bom, essa postagem é apenas pra dar boas vindas a nova autora do blog. Ela é nossa amiga desde sempre e pediu pra entrar no blog, e claro, nós aceitamos. Bom aqui vai uma ficha sobre ela e espero que vocês gostem dela.


Nick: Mupy-chan
Aniversário: 21/05 (14 anos)
Estilo musical: Rock e MPB.
Gêneros de anime: Ecchi, Shoujo, Yaoi, Suspense, Drama, Mistério e Terror.
Perfil: "Eu não sou bem uma otome. Gosto de animes/mangá e gosto de yaoi. Não sei mecher em nada de computadores e o meu primeiro anime foi Love hina que também é meu anime favorito. Gosto bastante do japão, curto só Girls' Generation de k-pop e já fui em um evento de anime 2 vezes."
Recado: Vou me esforçar pra postar bastante, mesmo que eu seja meio esquecida. Kissus :3
Contatos: Tumblr ~ MSN ~ Facebook


É só isso então. Boas-vindas à ela.
~Jaa na

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.