sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Kill me Baby

Hisashiburi~!  Minna, fiquei um tempo sem postar (novamente). Eu não sabia o que postar, não assisto animes novos, nem faço nada de útil. Mas eu terminei um anime que comecei um bom tempo atrás, e que eu ainda não falei aqui. É um anime esquisito, engraçado, dorgas, mas é legal.


O anime conta a história de duas estudantes melhores amigas, Sonya e Yasuna, no seu dia-a-dia escolar. Tudo normal até você descobrir que Sonya na verdade é uma assassina. Yasuna sempre provoca a Sonya, o que faz ela sempre ficar irritada. Também temos outras personagens como a Agiri, uma garota que diz ser uma ninja, mas suas técnicas não dão certo.

Bom, esse anime não é o anime mais legal do mundo. Principalmente por ter aproximadamente 30 min. e não ser muito legal, fica cansativo de se assistir, então você está sempre pausando. Meia hora de Kill Me Baby acaba se tornando uma experiência tediosa não só pela previsibilidade do script, mas principalmente pela repetição das piadas. É Baseado em um yonkoma (manga de tirinhas cômicas de quatro quadros) publicado na revista seinen Manga Time Kirara Carat (a mesma de K-ON! e A-Channel) pelo autor Kadzuho desde 2008. - tirado de Gyabbo! - Se fosse um anime de menor duração seria mais legal de se assistir, mas tem suas boas piadas. É mais infantil, pelo fato de que a forma de leitura ser mais facil, está em hiragana e não tem kanjis, e também pelas piadas bobas. Bom, mas eu gostei, é legalzinho, dá pra assistir, ri algumas vezes -q, mas enfim...

Tem apenas 13 episódios, é desse ano, e você pode baixar aqui: anbient ~
Ou assistir online aqui: anitube ~

Antes de finalizar, eu quero agradecer do fundo do meu coração à Miyaneo. Ela é seguidora e parceira do blog e acompanha a gente e também sempre comenta, muito obrigado, de verdade!! Você é sugoi <3 *u*

É isso. Espero que tenham gostado e até a próxima!
Sayonara ~
*Caio*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.