sábado, 11 de agosto de 2012

Binbou-gami Ga! [Summer 2012]

Konnichiwa~! Vamos dar um tempinho nas lendas e, para descontrair, vou falar sobre um dos meus animes favoritos do summer 2012.

Teve um dia que estava lendo uns blogs e vi essa imagem (a imagem de baixo -Q), ai eu pensei: ''Esse anime parece ser idiota...mas vou dar uma olhada''
E não me arrependi, nunca ri tanto em um primeiro episódio, como eu ri em Binbou-gami ga! O anime consegue ser engraçado e até mesmo ser um pouco triste (pouco, bem pouco mesmo. Mas isso é só na minha opinião), em algumas partes você pode até ver os personagens fazendo cosplay de animes.




Sakura Ichiko é uma menina de 16 anos, que leva uma vida encantada e abençoada com beleza, inteligência e saúde. Ela tem um certo poder chamado ''Energia da Sorte'', isto é, ela é uma menina muito sortuda, mas para ter essa sorte toda, ela ''rouba'' a sorte de outras pessoas, o que acaba causando um distúrbio na energia de sorte do mundo. Então Momiji, uma Deusa da Pobreza, tenta roubar essa energia de Ichiko e restaurar o equilibrio do mundo.


Episódio 1 - online
Episódio 2 - online
Episódio 3 - online
Episódio 4 - online
Episódio 5 - online 
Episódio 6 - online







Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.