sexta-feira, 13 de julho de 2012

Natsuyuki Rendesvouz [Summer 2012]

   Oi minna! Bom, nesse post eu vou falar de um anime que está fazendo muito sucesso nessa temporada. Foi um dos animes em que, muitos blogs tiveram uma expectativa de ser bom. Eu não me interessei, mas, como estava curioso, resolvi dar uma olhadinha e não me arrependo. Aqui vai a sinopse:





    Ryuuseke Hazuki é um rapaz que ao passar várias vezes na frente de uma floricultura, acaba apaixonado perdidamente por sua dona, Rokka Shimao. Aproveitando que o lugar precisava de alguém para trabalhar após a saída da única funcionária que havia, Hazuki começa a trabalhar para tentar se aproximar de sua paixão. Entretanto, após um tempo no lugar o rapaz se depara com outro homem – na verdade um fantasma – o falecido ex-marido de Rokka, Atsushi Shimao, que somente ele consegue ver.

Esse anime é realmente bom. Me lembra um pouco Sakamichi no Apollon mas a história não é parecida nem nada, acho que é por causa dos traços que são realmente bonitos. Eu fiquei meio triste no 2º episódio pelo fato de ser um anime de drama, mas é um anime muito bonito. Programado para ter 11 episódios, eu espero muito desse anime. Eu acho que vocês deveriam assistir pois traz grandes expectativas para a temporada, que está fraca, mas acho que esse anime vai ser muito bom. Entrando no lugar de Tsuritama no bloco noitaminA, Natsuyuki aparenta ser muito mais o substituto de Sakamichi no Apollon ao trazer outro josei de drama romântico. Bom, eu recomendo vocês à assistirem. 




E eu , Caio, estou fazendo algumas postagens dessa temporada só depois do 2º episódio, assim fica melhor para falar sobre o anime. É só isso por enquanto. Ah! Entrem nesse blog: http://des-necessarios.tumblr.com/ (é um blog na interface do tumblr).

Créditos: Gyabbo!

~Jaa ne

Um comentário:

  1. Nyah, mesmo eu não vendo Sakamichi no Apollon, eu vi uns gifs no tumblr desse anime e corri pra ver. Realmente não me decepcionei em nada, o começo (episódio um) me lembrou muito Honey Clover pela simplicidade, mas logo a história foi pra outro rumo. No episódio 2 eu já estava quase um mar desabado aqui em casa, chorando horrores, mas um drama realmente que eu gosto e com uns traços muito bons, como o post disse. Recomendadíssimo, esse anime só vai ter 11 episódios? Creio que vai ter segunda temporada, se correr como está indo agora, porque ele é realmente um anime bom.

    ResponderExcluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.