quinta-feira, 19 de julho de 2012

Kokoro Connect [Summer 2012]

Comentando kokoro connect.

Yo minna~! Se vocês viram a lista de anime da temporada, com certeza viram kokoro connect, que é um história que gira em torno de cinco amigos, que de repente tem suas almas trocadas umas com as outras. Esse fenômeno acontece apenas com eles. E com essa troca, eles vão descobrindo alguns segredos sobre eles, por exemplo, no terceiro episódio você vai descobrir que uma das personagens tem uma fobia.

O anime é criado por Yukiko Horiguchi, a mesma criadora de K-on! e Lucky Star.


Taichi Yaegashi, Nagase Iori, Himeko Inaba, Yoshifumi Aoki e Yui Kiriyama
Eu achei kokoro connect um anime meio misterioso, mas também percebi que com o lançamento dos episódios eu vou descobrindo esse mistério. Como já disse antes, o terceiro episódio, eu nunca esperava que a Yui Kiriyama tem uma fobia por causa de um trauma muito forte no passado dela.  E também estou tentando entender as personagens Himeko Inaba e Nagase Iori, a Inaba porque ela demonstra que esconde muito os sentimentos dela, não gosta de falar de si mesma, e a Iori pra mim, na minha opinião, ela é uma pessoa um pouco triste... apesar de não parecer. Já os meninos, não consegui entender muito bem até o terceiro episódio. 

Então é isso, uma tentativa de fazer uma postagem boa, enfim, recomendo mesmo o anime... apesar de ser lançado apenas aos domingos, eu realmente recomendo. 





2 comentários:

  1. na verdade todas as tres meninas são muito tristes

    o autor usa isso para dar mais drama ao anime e assim os telespectadores quererem cada vez mais que os dois as abracem e as protejam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando assisti ao ultimo episodio, percebi que o anime é desse jeitinho mesmo. Contando a história principalmente das três meninas, e os meninos lá para ajuda-las. Foi um ótimo anime *o*
      Até mais \o

      Excluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.