quarta-feira, 4 de julho de 2012

Highschool of the Dead


Em uma manhã comum, em um dia normal como qualquer outro, Komuro Takashi, do telhado, observa um acontecimento estranho... um homem suspeito está causando confusão no portão do colégio. Um dos professores que tenta expulsa-lo, acaba sendo mordido pelo homem suspeito e em meio a gritos de desespero dos outros professores ele se levanta, porém agora ele é um ZUMBI. O professor mordido então começa a atacar os outros professores que estavam com ele. Vendo isso, Takashi corre de volta para dentro do colégio e se une junto com sua amiga Miyamoto Rei  e o namorado dela Igou Hisashi, seu melhor amigo. Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Os três decidem então ir até o telhado, mas no caminho eles encontram um professor que foi transformado em zumbi. Esse professor acaba por morder Hisashi, que fica com o braço ferido. Após eliminarem o zumbi, eles conseguem chegar até o telhado da escola, além de encontrar diversos zumbis e alunos normais sendo atacados por eles em seu caminho. No telhado Hisashi começa a sentir os primeiros efeitos da mordida provocada pelo zumbi. Aos poucos ele começa a se transformar, até chegar ao ponto dele perder a consciência e ameaça atacar a Rei, Takashi ao ver que seu amigo não era mais ele, decide então atacá-lo, acertando sua cabeça com um bastão de beisebol. pós uma série de eventos dentro do colégio, Takashi e Rei se encontram com as personagens: Busujima Saeko, Takagi Saya, Hirano Kouta e com a enfermeira Marikawa Shizuka. Assim então começa a história de sobrevivência desse simples grupo escolar, em meio a uma enorme quantidade de zumbis, que se espalha por toda a cidade.


E assim começa as tentativas de fuga e sobrevivência do grupo, porém no decorrer do anime, os outros sobreviventes se tornam perigosos, incluindo a possível destruição dos códigos morais humanos.



PER-FEI-TO! Eu não se gostei do anime por causa que eu sou uma menina meio fissurada em zumbis, mas e história é que nem the walking dead. Eu realmente gostei muito, e ainda ouvi uns boatos de que o anime vai ter uma segunda temporada (o que eu espero muito), mas eu creio que não... acho que eles vão primeiro se concentrar no mangá que não está vendendo muito no Japão e depois, se quiserem vão continuar com o anime, então... se assistirem o anime, corram e leia o mangá porque não vão se arrepender... maybe.


AVISO: esse anime contém cenas indecentes, então se quiserem assistir, assistam longe de seus pais... porque não me responsabilizo pelo seu pai ou mãe esta brigando com você por estar vendo coisas indecentes no computador. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.