sexta-feira, 29 de junho de 2012

Summer 2012

Próxima semana começa a Temporada de Verão 2012. 



Recentemente, alguns animes estão acabando. Mas isso é porque a temporada de primavera está no final. Obviamente, alguns animes não vão terminar pelo fato de terem mais episódios. Mas boa parte está acabando.  Animes como Sankarea, Tsuritama, Natsuiro Kiseki,  Kimi to Boku II, Recorder to Randoseru II, Jormungand, Sakamichi no Apollon, entre outros. Bom, agora estamos entrando na Temporada do Verão 2012.  A partir de 1º de julho, novos animes começarão a ser lançados. Sinceramente, eu acho que os animes dessa temporada estão fraquinhos. Na verdade não tenho certeza, porque ainda não vi, mas por enquanto eu acho que estão fraquinhos.  Neste post eu vou falar sobre alguns animes que eu vou ver e provavelmente postar. Se você quiser ver a tabela de animes dessa temporada, basta CLICAR AQUI.



TARI TARI


 
Imagem via > Chuva de Naquim! <

Episódios previstos: Indefinido // Estúdio: P.A.Works

Site Oficial: AQUI // Trailer: AQUI

Estréia: 01 de Julho // Canal: TV Kanagawa

Exibição nos domingos, 22:30 no Japão

Sinopse:  Nesse anime veremos cinco estudantes que estão no seu último ano do ensino médio e acabam se juntando através da música. Sakai Wakana tinha aulas de música, mas depois que sua mãe morreu, decidiu não ir mais. Miyamoto Konatsu é uma garota que sempre está pensando em coisas boas e que adora cantar e sempre vai para o clube de canto depois das aulas. Okita Sawa faz parte do clube de arco e flecha e que sonha em um dia cavalgar em cavalos. Tanaka Taichi, um menino que faz parte de um time de Badminton e mora com sua irmã mais velha. E o aluno novo Wien, que foi transferido para a sala de Wakana, Sakai, Konatsu e Taichi após 12 anos vivendo na Àustria. A música une Wakana, Konatsu, Sawa, Taichi e Wien no ultimo ano do ensino médio.

Kokoro Connect


Imagem via > Chuva de Nanquim! <

Episódios previstos: Indefinido // Estúdio: Silver Link

Site Oficial: AQUI // Trailer: AQUI

Estréia: 08 de Julho // Canal: TVK

Exibição nos domingos, 00:30 no Japão

Sinopse: Um estranho fenômeno acontece no club de cultura da academia Yamahoshi, os 5 integrantes do clube acabam trocando de corpos uns com os outros. Isso muda completamente a vida dos personagens e agora eles precisam ir em busca de uma forma de voltar ao normal.


Joshiraku



Episódios previstos: Indefinido // Estúdio: J.C.Staff

Site Oficial: AQUI // Trailer: AQUI

Estréia: 06 de Julho // Canal: MBS/TBS

Exibição nas sextas, 02:25 no Japão



Sinopse: A história mostra um clube de garotas colegiais que se reúnem para falar dos assuntos mais variados, sempre terminando a discussão de uma forma bem estranha e cômica.

Bom, por enquanto, eu só me interessei por esses. Nessa temporada também terão estréias de OVA's. Como de Hyouka, Sankarea, Papa no Iu Koto wo Kikinasai. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.