sexta-feira, 8 de junho de 2012

Novidade + Kuroshitsuji

Minna-san, o OTK agora irá postar seus desenhos... então se alguém desenha envie-o para o e-mail: otaku_face@hotmail.com ou para o twitter:

@Otaku_Face.

Kuroshitsuji



Ciel Phantomhive passa por uma grande tragédia em sua vida o que fez com que ele desaparecesse misteriosamente, depois de um certo tempo ele apareceu com um mordomo, Sebastian Michaelis, ao seu lado. O íncrivel é que esse mordomo obedece tudo que seu mestre pede... dentre as tarefas mais dificeis e as mais fáceis. Sebastian, além de ser um mordomo também é um demônio, e cumpre tudo o que Ciel pede por causa de um contrato maligno que fizeram. A primeira temporada contém 26 episódios.


Já a segunda temporada além de ter a participação de Ciel e Sebastian, também conta a história de Alois Trancy e Claude Faustus. Alois também teve um tragédia em sua vida, mas melhorou depois que ''invocou''  o Claude (demônio). Então a segunda temporada é meio resumida assim: Claude quer tirar Ciel das mãos de Sebastian para beber sua alma, mas, Sebastian faz de tudo para isso acontecer. Alois ama Claude e tem medo que ele o deixe assim como outras pessoas que passaram por sua vida, mas, como é um demônio, Claude não ama ninguém... mas ele quer porque quer a alma de Ciel (por ela ser maligna). Hannah, foi o demônio do irmão de Alois, e o ama, só que Alois não reconhece isso... até o último episódio :x



Esse anime possui 9 OVA's, que são:


Ciel in Wonderland (Part 1)

Welcome to the Phantomhive's

The Making of Kuroshitsuji II

Ciel in Wonderland (Part 2)

The Tale of William the Shinigami

Kuroshitsuji Picture Drama

Kuroshitsuji Recap

The Spider's Intention

Kuroshitsuji Special

Enfim, eu realmente recomendo esse anime... gostei tanto dele que ele agora faz parte dos meus favoritos u_u


Ah sim, e tem um site que fala sobre o mangá de Kuroshitsuji quem vem ao Brasil (:


clica~


Outra coisa, Sebastian é meu ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.