domingo, 10 de junho de 2012

No.6


No ano de 2013 em No.6, a sonhada cidade ideal criada pela humanidade,vive o protagonista Shion, um menino que recebe educação de elite da cidade desde os 2 anos de idade. Bem no dia em que completou 12 anos, Shion encontra com um garoto chamado Nezumi (significa rato) que fugiu de uma "clínica de recuperação". Shion acaba colaborando com a fuga dele, mas seu envolvimento é descoberto pelas autoridades e como punição ele é expulso do distrito Chronos para Lost Town, o pior lugar da cidade para se morar. Passado quatro anos e na miséria, Shion agora é um fugitivo acusado de se opor á nação e com isso vai descobrindo toda conspiração que está por trás de No.6.



Esse foi o primeiro shounen-ai que eu assisti, e realmente gostei muito, recomendo a voces :3


sinopse~

Um comentário:

  1. (okay, posso continuar comentando? Eu to vendo o blog e comentando, mas não sei se vcs tem saco pra conferir tudo kkkkkk sorry por isso)...
    No.6 é um anime bastante confuso para mim. Ele não é classificado verdadeiramente como Yaoi nem Shounen-ai, mas e algo aproximado de Shounen-ai.
    Afinal, os sentimentos de Nezumi para com shion e vice-versa foram um misterio; fora que a trama termina (pelo menos no anime) de uma forma meio melancólica, mas provavelmente satisfatória (eu pelo menos gostei XD) ... Shion pra mim é o mistério da trama inteira, mesmo que não seja lá o grande interesse das garotas. Nezumi é um amor de garoto, mas tem seus conceitos e é bem fixados neles, mas o Shion acaba por fazê-lo ceder, coitado -Q
    Adorei o anime, como sempre, mas ele é muio confuso quanto aos generos, eu prefiro falar sempre que é shounen-ai, mas é bem diferente dos outros animes, então eu fico quieta mesmo KKKKKKKK

    ResponderExcluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.