domingo, 13 de maio de 2012

Junjou Romantica!

Mais um yaoi pra vocês, se chama Junjou Romantica... que assim como Sekai-ichi Hatsukoi, conta a história de três casais deiferentes dessa vezes vou falar sobre cada um (:


Misaki e Usami


Misaki precisa de um professor particular para ajuda-lo a melhorar as notas e entrar na universidade em que o seu irmão também estudou. Seu irmão Takahiro convence o seu melhor amigo, Usami Akihiko, a ser professor seu professor. Usami é um escritor rico, que escreve BL novels (romances entre rapazes) usando um pseudônimo. Mas o irmão de Misaki decide se casar e com isso, tem que morar na casa de Usami-san,e com isso Usami começa a se apaixonar por Misaki, assim como Misaki se apaixona por Usami.



Nowaki Kusama e Hiroki Kamijou


Hiroki Kamijou tem uma personalidade dificil de entender e é  estudante universitário de Literatura foi, durante toda sua vida, apaixonado pelo amigo de infância, Akihiko Usami que ele sabia que estava apaixonado pelo Takahiro. Certo dia Hiroki chorava em um parque quando foi encontrado por Nowaki Kusama, um jovem estudante que brincava com um foguete. Logo Nowaki pede para que Hiroki seja seu tutor, pois ele deseja estudar para tornar-se um pediatra. Meio sem querer, Hiroki aceita a proposta e surpreende-se com a dedicação do garoto. Não passa muito tempo e Nowaki se declara para Hiroki, e desde entao ele percebe que já está o amando.



You Miyagi e Shinobu Takatsuki


You Miyagi ,que é professor de Literatura, para quem Hiroki Kamijou trabalha, cruza com o colegial Shinobu Takatsuki, filho de seu chefe e, ainda por cima, irmão de sua ex-esposa. O garoto, que fala qualquer coisa que lhe vem à cabeça, declara seu amor a Miyagi.


O grande problema está no fato de que Miyagi nunca mais amou ninguém (nem mesmo sua ex, irmã de Shinobu) desde sua falecida professora. Sem saber explicar o porquê, ele ainda guarda lembranças dela, visita seu túmulo todos os anos e acha impossível apaixonar-se novamente sem sentir que está traindo a professora.


Shinobu consegue mudar o coração de Miyagi e o faz experimentar um sentimento novo.


Então, devo assumir que gostei mais de Junjou do que de Sekaii, mas eu quero avisar vocês que, não obrigo ninguém a assistir yaoi, eu comecei a assistir porque realmente me interessei, mas se vocês não se interessarem e não quiserem ver... não precisa, ok? :3

Um comentário:

  1. Junjou com certeza foi o BOOM do Yaoi na temporada. Mesmo que antes dele já tinham OVAS lançados de Yaoi, principalmente com muito lemon, Junjou fez o que todas as fujoshis antigas queriam: Mostraram o verdadeiro Yaoi, não tudo o que ele pode proporcionar, mas tirar da cabeça de alguns o conceito depravado que tinham. Além do romance puro (como o nome diz) traz ainda histórias muito belas, eu mesma já chorei vendo (sem necessidade, eu sou uma manteiga derretida com yaoi kkkk')... Enfim, muito bom mesmo Junjou, ele encanca muito, e eu nem ao menos consigo escolher qual casal gosto mais da trama LOL

    ResponderExcluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.