quarta-feira, 18 de abril de 2012

Tsuritama


Yuki Sanada é um garoto do ensino médio que vive com  sua avó - que nem parece avó por ter uma aparência bonita e jovem, eu fiquei impressionado quando vi que era a vó dele, haha.  Por causa do emprego de sua avó eles tem que se mudar constantemente ao redor do Japão, fazendo com que Yuki seja incapaz de fazer amizades duradouras. Depois que ele se mudou para a ilha de Enoshima, ele conhece um garoto estranho, chamado Haru, que também é novo no colégio e que afirma ser um Alien. Haru convence a avó de Yuki para deixá-lo viver com eles em sua casa nova, algo que Yuki não esperava.



AAAAH esse anime é dez! Eu adorei!! É o melhor da temporada!  Sem palavras eh muito bom.  Eu tenho certeza que todo mundo tem que assistir. É muito legal! A história é divertida e os personagens são muito legais. Eu não entendi muito a do Haru. Ele, um alien? Que esquisito. É uma história original. Eu espero que continue assim até o final. Infelizmente é pequeno, só vai ter 12 episódios. Agora só me resta esperar outros animes lançarem como Hyouka (que parece que vai ser bem legal).


Créditos:  Eu traduzi do Wikipédia >>aqui<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.