sábado, 17 de março de 2012

Lovely Complex

Yo~!
Se vocês derem uma lida no sobre, vão ver que um dos meus animes favoritos é Lovely Complex. Esse é um anime que posso guardar no meu coração sem arrependimentos, na questão de romance e comédia ele é um dos melhores que já vi.


Eu estava dando um olhada no wikipédia, e acho que o Lovely Complex fez um certo sucesso pelo Japão. É um anime criado por Aya Nakahara. O anime foi exibido em 7 de abril de 2007 a 29 de setembro do mesmo ano, tem 24 episódios. Foi também adaptado para live-action e lançado em 2006. E se você acha que acabou está muito enganado, o anime/mangá/live action, ainda recebeu um jogo para Play2 lançado em 2006.

Lovely Complex conta a história de Koizumi e Otani. Risa Koizumi, tem 1,72, uma menina um ''pouco'' alta para a sua idade; E Atsushi Otani, medindo 1,56, um garoto um ''pouco'' baixo para a sua idade. Por causa disso e por serem engraçados juntos eles acabam sendo apelidados de "All Hanshin Kyojin" (comediantes, cujo um é mais alto que o outro).
Já no primeiro episódio, Koizumi e Otani fazem uma aposta pra ver quem consegue namorar primeiro. Se por algum acaso Otani ganhasse, Koizumi teria que dar um par de tênis esportivos para ele, e se caso Koizumi ganhasse, Otani teria que dar qualquer jogo para ela (Koizumi era uma viciada em jogos). Aposta feita e muitas confusões rolando, os dois acabam se apaixonando um pelo o outro.
Love Com, como é apelidado pelos fãs, apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias, como conviver com as diferenças. Afinal, porque as meninas têm de ser fofinhas e os meninos "machões"? Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos. (Trecho tirado do Wikipédia)


Por mais que eu ame Lovely Complex, tenho que dizer que o live-action não me agradou, o filme ficou cortando algumas partes do mangá/anime. Por isso que prefiro o mangá e o anime.

Anime para download: clica~
Mangá para download: clica~
E o live-action, que só encontrei legendado no youtube, em péssimas condições, mas não sei se dá para ''encher a linguiça'': clica~

Ciao~











3 comentários:

  1. Não se preocupe, pois a opinião é um fator muito importante em qualquer blog, e falando em LoveCom, qualquer coisa é bem vinda, pois não tem como não se apaixonar por este maravilhoso anime de comedia! Shoujo meio invertido, mas um shoujo lindo e engraçado de se assistir <3

    ResponderExcluir
  2. o teu blog é DEMAIS! adoreiiiii tudo nele, mas, você poderia assistir mais animes como: Amnésia, Vampire Knight, Ouran High School... são animes de romance também :)) ammeeiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada pelo elogio *-*
      cara, eu ja assisti amnésia e tenho que fazer um post sobre ele, mas eu achei muito besta. Vampire Knight eu comecei a assistir mas a internet estava lenta e desisti e Ouran eu assisti eu não achei muito shoujo, mas é bom, é muito bom.

      Excluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.