domingo, 11 de março de 2012

Inu X Boku SS


A vida de Ririchiyo sempre foi ofuscada pela sombra da sua rica e poderosa família. Todos que se aproximavam dela, o faziam por interesse ou para tirar sarro. Um dia, ela se cansa disso e decide sair de casa para poder viver por si só e mudar. Seus pais só aceitaram se ela fosse viver na Mansão Ayakashi, um lugar onde as pessoas dizem ser um complexo de apartamento para celebridades e pessoas ricas, onde cada morador tem o direito de ter um agente do Serviço Secreto (SS). É assim que ela conhece Miketsukami Soushi, um SS que jura lealdade a ela.


O anime é realmente legal. Os personagens são legais, a história é legal. Uma boa comédia  mas o que eu mais gostei foi o mistério. A cada episódio que passa você se apaixona mais por esse anime. Um anime divertido que vale a pena acompanhar.


Um comentário:

  1. KYAHHHH EU AMO MUTIO ESSE ANIME OMG OMG OMG OMG OMG
    Ririchiyo é uma garota SUPER FOFA e super inteligente, porque ela se conhece melhor do que qualquer uma, sabe de seus defeitos e qualidades, e o Miketsukami-kun é um amor. Sofreu, mas encontrou alguém para amar, e quem foi? KYAHHHH o final foi de dar ataques a qualquer um, confessem U.U
    Adorei, para quem não viu ainda não sabe o que estão perdendo, e ainda (pena TOT) o anime é curtinho LOL

    ResponderExcluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.