quarta-feira, 14 de março de 2012

Bokura Ga Ita

Konbanwa, estou arrumando o post de Bokura Ga Ita, acrescentando mais algumas informações. 

Anime

Bokura Ga Ita, na tradução Eramos nós, é um dos melhores shoujos ft. dramas que eu gostei. Apesar de ser meio que um clichê sobre alguns animes, eu realmente amei, me envolvi com as histórias e com os personagens, a única coisa que não me agradou muito foi o final, que foi muito triste pra mim.




Sinopse: Nanami Takahashi (Nana) acaba de ir para o colegial e lá conhece Motoharu Yano. Em pouquíssimo tempo Takahashi se apaixona por Yano e descobre que sua ex-namorada, tambpme chamada Nana, morreu no verão passado em um acidente de carro. Takahashi e Yano começam a namorar, porém enfrentam muitos problemas com os complexos do antigo relacionamento de Yano, pelo o que eu entendi ele ainda sente alguma coisa pela ex-namorada. E para complicar a situação dos dois, a irmã da ex-namorada de Yano, Yuir Yamamoto, apresenta ter sentimentos muito profundos por ele, e o melhor amigo de Yano, Takeuchi Masafumi, começa a se apaixonar por Takahashi. 

Mangá

Um dia desses eu tava pensando sobre Bokura ga Ita, e resolvi procurar o mangá pela internet. Eu queria completo do 1 até o último. Já tinha ouvido que o mangá vai até a edição 70. Achei um blog que tem todas as edições.

Mangá link~

Se não se importarem em procurar, está ai. ^^

Live Action

Achei um post no the doramas, falando sobre o live action de bokura ga ita, mas foi postado a muito tempo, 12 de dezembro de 2011. O post fala que o filme estrearia esse ano e é divido em duas partes. E como as coisas aqui pelo Brasil são meio demoradas, possível que o filme demore um ou dois anos para ser lançado aqui. Enquanto isso eu vou ficar na espera, ansiosamente. ^^

Trailer: 

Lindo o trailer? Imagine (:






Um comentário:

  1. Esse anime eu vi a muito anos atras. Eu malemá lembro das impressões que eu tive dele no início, mas o que mais me chocou foi o final, eu não gostei dele.
    Fiquei esperando coisas que não aconteceram, mas o anime em si é muito bom, um shoujo com muito drama (um pouco forçado, mas único pelo final)...
    Enfim, para quem não conhece muito shoujos de animes que fizeram sucesso nas temporadas passadas, ele é um ótimo anime para se recomendar.

    ResponderExcluir

• Não comente nada ofensivo.
• Avisos sobre erros na postagem são bem-vindos.